Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/11/2022 às 13h22min - Atualizada em 14/11/2022 às 13h22min

Briga generalizada em família termina em morte de casal; jovem de 17 anos foi apreendido

Gazeta Digital
Yuri Ramires | Gazeta Digital 

Briga familiar terminou em tragédia, na manhã de domingo (13), em Nova Mutum (MT). Genilson Santos Pinheiro da Silva, 48, morreu esfaqueado durante uma briga com o enteado de 17 anos. Edla da Conceição Félix, 42, ao tentar tomar a faca do marido, levou um golpe no pescoço. Ela morreu no hospital.

De acordo com as informações apuradas pelo Gazeta Digital, por volta das 10h30, Polícia Militar foi acionada via 190 para atender um caso de briga familiar, onde duas pessoas foram esfaqueadas. Quando chegaram, encontraram as vítimas com sangramento e prestaram os primeiros socorros.

Casal foi encaminhado com vida para o hospital, mas durante as diligências, a equipe confirmou a morte dos dois. Um dos suspeitos do crime, de 17 anos, foi apreendido no local. A irmã dele, de 23 anos, é testemunha do crime e contou o que aconteceu.

Segundo a testemunha, o menor é usuário de drogas e chegou do Sergipe há pouco tempo para morar com a mãe, irmã e o padrasto. Porém, desde que chegou teve discussões acaloradas com o homem. A vítima já andava com uma faca para ‘se precaver’.

Na manhã de domingo, durante uma briga, o menor pegou uma faca e foi para cima de Genilson, que também puxou a dele. Durante a discussão, Edla tentou tomar a faca da mão do marido e quando puxou, a arma foi direto na sua garganta, causando bastante sangramento.

Já no chão, o filho tentou ajudar a mãe e ao perceber a gravidade, foi para cima de Genilson, desferindo ao menos 5 golpes de faca contra ele. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil. Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90