Trabalhadores morrem após serem soterrados em silo de grãos em MT

Por Repórter MT-

Repórter MT

Dois homens morreram soterrados enquanto trabalhavam em um silo de grão, em uma fazenda no município de Pontes e Lacerda (a 440 km de Cuiabá), neste sábado (12).


As vítimas foram identificadas como Mizael Lopes, de 22 anos, e Elison da Silva, de 38.

 De acordo com a Polícia Civil, uma das vítimas entrou no silo para fazer a manutenção quando acabou afundando na soja.

A outra vítima viu a situação e entrou no silo para poder ajudar, mas também acabou afundando.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou os trabalhadores, que já estavam sem sinais vitais.

A Polícia Civil e a Politec também estiveram no local. Os corpos foram encaminhados para o IML.


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »