Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/11/2022 às 09h06min - Atualizada em 13/11/2022 às 09h06min

Força Tática salva vítima que estava amarrada em Barra do Garças e prende 3 bandidos armados

Os criminosos tentaram fazer PIX com aplicativo da vítima e roubaram 450,00. A Força Tática frustrou o crime prendendo elementos e recuperando o dinheiro

Araguaia Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA 

No fim da tarde de sábado (12/11), a Polícia Militar com uma equipe da Força Tática realizou a prisão de três criminosos, apreenderam duas armas de fogo com dez munições, libertaram uma vítima de cárcere privado e recuperou dinheiro roubado.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima estava chegando em sua residência, no bairro Cidade Universitária em Barra do Garças, quando foi surpreendido por dois criminosos, sendo que dois deles se encontravam armados.

A vítima foi amarrada com fios e com a sua própria camisa, tiraram do seu bolso R$ 450,00 reais, os criminosos ainda tentaram transferência bancária através do pix.

A PM chegou ao local e realizou a prisão dos dois, sendo um maior e outro menor, ambos armados com revólver de calibre .38 e calibre .32 municiados. Com um deles foi encontrado o valor retirado da vítima e a chave do veículo. Os militares ainda realizaram a apreensão de outro menor que estava numa mata próximo ao local dando apoio aos dois que foram presos. Os três foram encaminhados para a Polícia Judiciária Civil juntamente com materiais apreendidos e o valor recuperado.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90