Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/11/2022 às 09h47min - Atualizada em 12/11/2022 às 09h47min

Grupo é preso em Barra do Garças com drogas que seriam levadas para festa rave em Goiás

Foram apreendidas MD (metilenodioximetanfetamina), Haxixe, Ecstasy, LSD e Maconha.

Araguaia Notícia
Foto Ilustrativa de Drogas Sintéticas
Na madrugada de sábado (12/11), uma ação desenvolvida pela Polícia Civil de Barra do Garças-MT resultou na prisão de 8 pessoas. Destas, 7 pessoas foram presas por posse de droga para uso pessoal e uma pessoa foi presa por tráfico interestadual de drogas. 

Tal ação foi realizada pela Equipe de Investigação da 1ªDP que, por meio de ações de inteligência policial, identificou algumas pessoas que vieram da cidade de Primavera do Leste-MT com drogas. Tais pessoas, se juntariam a algumas pessoas de Barra do Garças e embarcariam em uma van de uma excursão, saindo de Barra do Garças e com destino a cidade de Pirenópolis-GO.

Na mencionada cidade goiana, do dia 12 à 14 deste mês ocorre uma "festa rave", lá as pessoas desta excursão, além de participar das festividades iriam usar e comercializar drogas. Com isso, como resultado das investigações desenvolvidas pela Equipe da 1ªDP, por volta das 02:30H do dia 12.11, no antigo posto fiscal de Pontal do Araguaia a van da excursão  já mencionada, foi localizada e procedida a abordagem aos seus ocupantes, que eram cerca de 15 pessoas.

Como resultado da ação policial 8 pessoas foram presas e apreendidos diversos tipos de drogas. As drogas apreendidas foram das seguintes espécies: MD (metilenodioximetanfetamina), Haxixe, Ecstasy, LSD e Maconha.

A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças é coordenada pelos delegados, Adriano Marcos Alencar e Pablo Borges Rigo, que seguindo as diretrizes do delegado Regional de Barra do Garças, Wilyney Santana Borges, conta com uma equipe de investigadores e escrivães comprometidos com a missão institucional de assegurar a ordem pública, mediante investigação policial de qualidade, na busca da apuração e repressão de ilícitos  penais.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90