Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/11/2022 às 11h36min - Atualizada em 11/11/2022 às 11h36min

Polícia prende no Pará acusado de matar ex-esposa há 11 anos em cidade do Araguaia

Araguaia Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA com Assessoria PJC-MT

O autor de um feminicídio praticado há 11 anos em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) foi preso no estado do Pará, na quarta-feira (09.11), após investigação da Polícia Civil de Mato Grosso, por meio do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Confresa.

A prisão faz parte da Operação “Amón”, deflagrada para cumprimentos de mandados judiciais expedidos contra autores de crimes, e contou com apoio da Superintendência Regional da 13º RISP, da Polícia Civil do Pará.

O foragido de 42 anos estava com a prisão preventiva decretada pela 3ª Vara da Comarca de Porto Alegre do Norte pelo por homicídio qualificado. Ele foi localizado no município de Redenção, no Pará.

Ele era procurado pelo feminicídio cometido no dia 11 de setembro de 2011, em Confresa. A vítima, Elisvania Lucindo Ferreira, foi morta com um disparo de arma de fogo. O homem não aceitava o fim do relacionamento com a ex-esposa.

Durante diligências, os policiais civis identificaram o seu paradeiro, e em ação conjunta do NI da Delegacia Regional de Confresa e do Núcleo de Apoio à Investigação da Delegacia de Redenção, foi realizada a prisão em cumprimento ao mandado judicial.

O nome da operação é de origem grega e quer dizer oculto ou escondido.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90