04/08/2014 às 07h33min - Atualizada em 04/08/2014 às 07h33min

Curinga tenta matar jovem na avenida Beira Rio com quatro tiros

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

Foram quatro disparos em direção ao jovem Murilo José Borges Farias, 24 anos, que estava com colegas curtindo a noite na boate Azul na avenida Beira Rio em Aragarças-GO na noite de domingo (3). Os tiros teriam sido efetuados por um garoto conhecido como 'Daniel Curinga' e o motivo seria uma rixa entre garotos de Barra do Garças e Aragarças. 

Segundo informações, Murilo foi até avenida Beira Rio acompanhado de colegas de Barra do Garças para tirar diferença com um grupo de Aragarças que tentou matar um amigo de Murilo na semana passada.

Murilo estava deixando a boate quando ouviu alguém lhe chamando e na sequencia vieram os disparos que acertaram de raspão no abdômen, nas costas, nas nádegas e na mão. Apesar dos tiros, as informações do Pronto Socorro são de que Murilo passa bem e não corre risco de morte. 

Os policiais Kênio e Guirra, que atenderam a ocorrência, receberam a informação que essa rixa é antiga entre os garotos de Barra do Garças e Aragarças.

A avenida Beira Rio voltou a preocupar as autoridades policiais por causa da ingestão de bebida alcóolica e brigas entre jovens naquele recinto. Desde que a prefeitura de Aragarças autorizou o som automotivo naquele lugar voltou a ter confronto entre jovens de Barra e Aragarças. a ser palco de brigas e confusões com disparo de arma de fogo.

No dia 26 de julho após o show de Guilherme e Santiago, o garoto de 24 anos Leandro Lopes foi baleado na coxa na boate Azul. 
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%