Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/11/2022 às 08h35min - Atualizada em 10/11/2022 às 08h35min

Menor tenta matar acusado de estupro em Barra do Garças e é impedido por policial civil

O acusado teria estuprado a namorada do menor, que estava fugindo só de camisa e calcinha após ser agredida pelo adolescente

Araguaia Notícia
Na noite de quarta-feira (9/11), um menor de idade, que estava com intuito de tentar contra a vida de outro homem de 27 anos, foi impedido por um policial civil que o segurou e na sequencia chegaram as viaturas da Força Tática e do Oficial de Dia, fato este ocorrido no terminal rodoviário de Barra do Garças, 509 km de Cuiabá.

Vale relembrar que homem de 27 anos, na noite anterior, teria segundo a PM, estuprado a namorada do adolescente, que também é menor de idade, aproveitando que estava fugindo apenas da camisa e calcinha. A menor, momentos antes, havia sido agredida pelo próprio namorado e na fuga foi estuprada. 

E na sequencia desse fato, na noite de quarta-feira, esse homem de 27 anos fugiu para 
um matagal com medo do menor e posteriormente se apresentou na Delegacia onde reconheceu o adolescente, também informou que ele não estava sozinho e que os suspeitos que acompanhava o menor foragiram.

Na bolsa do menor foi encontrado as munições e uma faca. Também foi encontrado na bolsa da vítima uma porção de maconha, ambos foram detidos e encaminhados juntamente com o material apreendido a Polícia Judiciária Civil.

Durante essa ação, a PM deteve dois indivíduos e apreenderam quatro munições de calibre 38 e uma porção de maconha.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90