Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/11/2022 às 06h53min - Atualizada em 09/11/2022 às 06h53min

Mais de 200 kg de cocaína são apreendidos em fundo falso de barco em MT

Araguaia Notícia
G1 MT 
ARAGUAIA NOTÍCIA


O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) em ação conjunta com a Polícia Federal apreendeu cerca de 200 kg de cocaína, com parte escondida em um fundo falso de uma embarcação e outra parte dentro de uma casa, em Mirassol D’Oeste, a 329 km de Cuiabá, nessa segunda-feira (7)

Segundo a Polícia Federal, a ação começou quando uma caminhonete furou o bloqueio policial montado em Glória D’Oeste para fiscalização e repressão ao tráfico. Ainda conforme a PF, o Gefron pediu apoio à PM local e, em seguida, a caminhonete foi vista em Mirassol, saindo do terreno de uma residência, em alta velocidade.

Em um fundo falso de um barco de alumínio estacionado no quintal, os policiais apreenderam 10 tabletes de cocaína. Já no interior da moradia, havia mais 190 peças da mesma droga, além de balança de precisão, recipientes e outros materiais usados no processamento e embalagens, informou a polícia.

A droga, o barco e demais materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal no município de Cáceres. Apesar da ação, ninguém foi preso. O caso ainda é investigado.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90