Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/11/2022 às 23h28min - Atualizada em 08/11/2022 às 23h28min

Trabalhador que sumiu em área rural é encontrado morto por bombeiros de Barra do Garças

Foram cinco dias de buscas numa região complexa e com muita dificuldade de mobilização

Araguaia Notícia
José Chaves foi encontrado sem vida na região do Atoladeira por equipe de buscas e familiares
Depois de cinco dias buscas, infelizmente, o trabalhador rural José Chaves de Souza, de 58 anos, foi encontrado, na terça-feira (8/11), porém sem vida na região do Atoladeira entre os municípios de Pontal do Araguaia e Torixoréu-MT por uma equipe do Corpo de Bombeiros juntamente com familiares.

O desaparecimento aconteceu dia 4/11, e no sábado (5/11), uma equipe dos bombeiros seguiu para o local com objetivo de ajudar nas buscas que foram retomadas no dia 6/11.  José Chaves foi visto pela última vez no dia 4/11, pela manhã, no alojamento da Fazenda Santa Maria. Na ocasião ele estava, segundo informações,de bermuda. 

A família informou que no dia 2/11, o trabalhador rural sofreu uma lesão na coluna e estava com dificuldades de exercer a atividade profissional e de se locomover. Quando souberam do seu desaparecimento, colegas de trabalho na fazenda iniciaram as buscas ainda no dia 5/11 não obtendo êxito. após apurar os fatos, foi mobilizada uma equipe do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças com uso de cães certificados em busca para atuarem na ocorrência. 

Lamentamos a morte desse trabalhador e deixamos aqui as condolências à família enlutada. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90