Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/11/2022 às 11h48min - Atualizada em 08/11/2022 às 11h48min

Garoto é espancado e leva tiro nas mãos durante 'salve' do Comando Vermelho; ele suspeito de furto

GAZETA DIGITAL 
ARAGUAIA NOTÍCIA


Polícia prendeu nesta segunda-feira (7), suspeito de ter aplicado um ‘salve’ em um rapaz de 25 anos, apontado como autor do furto de uma caixa de som de uma conveniência em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). Vítima sobreviveu e foi resgatado com sinais de espancamento e tiros nas mãos.

Conforme as informações, por volta das 10h a polícia foi até o hospital onde a vítima estava recebendo atendimento médico. Ele contou que foi sequestrado por 3 homens, levados para uma casa e espancado várias vezes, além de ter sido baleado nas mãos.

Consta que os suspeitos, que são disciplina do Comando Vermelho, foram acionados pelo dono da conveniência onde o furto aconteceu. Com base no vídeo da câmera de segurança, o dono acionou os faccionados solicitando punição pelo furto.

Apuração da polícia chegou até um suspeito, já conhecido por ser faccionado e traficante na cidade. Ele seria o disciplina do CV. Na casa, a polícia o encontrou usando cocaína, além de outras porções da droga. Ele foi preso em flagrante. Caso é investigado.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90