Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/11/2022 às 11h21min - Atualizada em 08/11/2022 às 11h21min

PM prende suspeito de furto em flagrante em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Na noite de segunda-feira (7/11), uma equipe da Força Tática da Polícia Militar (PM) realizou a prisão de um homem que vinha cometendo diversos furtos na região de Barra do Garças-MT (509km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após um homem ter notado que o possível autor de um furto na casa de sua vizinha estaria usando um par de tênis de sua propriedade. O solicitante explicou que estava ajudando sua vizinha a procurar o indivíduo que teria entrado na residência da mesma, quando ao avistar o suspeito, percebeu que também havia sido vítima do mesmo, pois este estava usando um tênis de sua propriedade. A vítima não tinha percebido o furto, até ver o suspeito com seu par te tênis nos pés.

A amiga do solicitante, também vítima do infrator, explicou que ao chegar em sua casa foi surpreendida pelo suspeito ainda no interior da residência, ela tentou segurar a porta, porém, o indivíduo teria forçado a porta até conseguir se evadir do local, causando inclusive lesão à vítima. A equipe de Força Tática localizou e realizou abordagem ao suspeito, onde encontrou em posse deste, o dinheiro que a vítima disse ter sumido de sua residência, além de joias e o par de tênis do solicitante.

O suspeito preso em flagrante seria o mesmo que tem aparecido em diversos vídeos que tem circulado nas redes sociais e aplicativos de mensagem nos últimos dias, as roupas que o mesmo usava nos vídeos foram localizadas pela polícia em sua casa. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

DENUNCIE

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90