Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/11/2022 às 09h45min - Atualizada em 08/11/2022 às 09h45min

Diretor do maior presídio do Araguaia explica suspensão de visitas

Notícias Interativa 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


O diretor da Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva, informa que as visitas familiares aos reeducandos previstas para o dia 05/11, foram suspensas para o Raio Verde. A suspensão ocorreu devido aos danos ocasionados na estrutura do raio pelos próprios recuperandos. Segundo Robson Duarte, os reeducandos danificaram as paredes, retiraram pedaços de ferro, e comprometeram a segurança nesse setor.

Duarte ressalta que o raio Verde foi reformado e inaugurado em 21 de outubro deste ano, sendo que no dia 29 de outubro de 2022, pouco mais de uma semana após a inauguração, o raio já estava todo danificado.

O diretor da penitenciária afirmou que não havia segurança para realização de todos os procedimentos. Foram realizados esforços para promover a reforma do setor, mas não houve tempo hábil para liberar a visita dos familiares.

Pensando na segurança de todos os envolvidos, inclusive dos familiares, as visitas foram suspensas. A direção da Penitenciária informa que as reformas estão em andamento e as visitas serão restabelecidas em breve.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90