Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/08/2014 às 17h51min - Atualizada em 02/08/2014 às 17h51min

Vereadores participam de lançamento da VI Feira de Negócios do Araguaia

Assessoria/Konrad Felipe
Assessoria

Na manhã de sexta (1/8), o prefeito Roberto Farias (PSD), juntamente com o vice prefeito Mauro Piauí (PT), secretário de Turismo Romário Queiroz e os vereadores Comandante Barbosa (PSD) e Mandioquinha (PMDB), participaram da coletiva de imprensa do lançamento da VI Feira de Negócios do Araguaia. A coletiva foi realizada no gabiente do prefeito de Barra do Garças.

A feira acontece na arena do Porto do Baé de 7 a 10 de agosto 18h às 00h, a abertura oficial está marcada para quarta-feira (6/8) às 21h.

"Nós que acreditamos no comércio e nas indústrias de nossa cidade, iremos realizar a segunda Feira de Negócios no nosso mandato em parceria com o governo do Estado. Essa Feira é exemplo para todas as cidades do Estado que valorizam a indústria e comércio dos seus municípios", disse o prefeito Roberto Farias (PSD).

O vice prefeito Mauro Piauí (PT), disse que o evento dá oportunidade para as pessoas conhecerem as industrias e o comércio da nossa cidade " as oportunidades de negócios que essa Feira pode proporcionar demonstra que o nosso governo tem compromisso com os empresários da nossa cidade".

"Ano passado foram 100 expositores e nesse ano cadastramos 150, para isso ampliamos a Feira para área do estacionamento da arena, que receberá as concessionárias. Ano passado o volume de negócios foi de 1 milhão de reais, esse ano pretendemos alcançar 1 milhão e meio", colocou o secretário Romario Queiroz.

O vereador Comandante Barbosa (PSD), destacou a presença dos empresários de outros municípios na Feira do ano passado "em 2013 tivemos a presença de vários empresários de Cuiabá, esperamos que esses empresários continuem participando e que volume de negócios na Feira supere as outras edições".

"Participei ano passado da Feira e foi onde encontrei as faculdades Unopar, e me matriculei no curso de Gestão Publica, estou no 3º semestre do curso. Eu e acho muito importante essa Feira porque divulga nossa cidade em nível nacional", finalizou o vereador, Mandioquinha (PMDB).    

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90