Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/11/2022 às 06h57min - Atualizada em 07/11/2022 às 06h57min

Criança de 2 anos cai no chão durante briga de casal em Barra do Garças e está internada com suspeita de traumatismo craniano

Olhar Direto 
ARAGUAIA NOTÍCIA


Durante uma briga de um casal, uma criança de dois anos caiu no chão e acabou com suspeita de traumatismo craniano. O caso aconteceu no bairro Santo Antônio, em Barra do Garças (509km de Cuiabá) na madrugada de domingo (6/11). Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia foi acionada pela médica plantonista da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Ao chegar ao local, a namorada, de 32 anos, contou que o namorado, de 31, havia lhe ameaçado e cortado os dois pneus de seu carro, um ônix prata. Ela explicou que seu namorado e seu irmão haviam brigado e, durante a briga, a criança de dois anos caiu no chão e bateu com a cabeça, ficando com suspeita de traumatismo craniano.

A Polícia não informou se a criança era filha do casal ou do irmão. A criança foi levada ao Pronto Socorro de Barra do Garças e, durante o atendimento, o namorado da mulher ficou revoltado, cortou os dois pneus do carro dela com um canivete e a ameaçou dizendo que ela “se veria com ele” e que ficasse quieta. Os dois foram conduzidos à delegacia.

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90