Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/11/2022 às 11h22min - Atualizada em 06/11/2022 às 11h22min

Mãe acusada de matar filhos em Água Boa será julgada na quinta (10/11)

Água Boa News
ARAGUAIA NOTÍCIA


Está programado para quinta-feira (10/11), o júri popular de Lucilei Sousa dos Santos, acusada de matar por estrangulamento seus dois filhos, um de 5 anos e outro de um ano e meio. Os crimes aconteceram na madrugada do dia 4 de julho de 2012, em uma casa onde a família morava, no centro da cidade de Água Boa-MT, a 230 km de Barra do Garças. Na época, a mulher afirmava que alguém entrou na casa e estrangulou as duas crianças, fugindo em seguida.

A Polícia Civil indiciou ela pelas mortes das crianças. A Promotoria de Justiça de Água Boa, ofereceu denúncia contra a dona de casa Lucilei Sousa dos Santos por homicídio qualificado praticado contra seus dois filhos.
Na denúncia, o MP também requereu a decretação da prisão preventiva da denunciada. Lucilei passou quase 3 anos presa na Penitenciária Feminina de Cuiabá. De acordo com o MP, os crimes foram cometidos por motivo torpe, meio cruel e mediante recurso que dificultou a defesas das vítimas.

Em fevereiro de 2015, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso acolheu pedido da Defensoria Pública, emitindo habeas corpus para a suspeita, em função dela estar grávida na época. Mais de 10 anos após o crime, Lucilei finalmente passará por júri popular. Será dia 10 de novembro, a partir das 8h da manhã no Fórum local.

Lucilei ficará á disposição da justiça, na Cadeia Pública local. O delegado afirma que tem indícios de ser ela a única suspeita do duplo homicídio. A reportagem da Rádio Interativa conversou com Lucilei. ouça a entrevista Clique Aqui

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90