Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/11/2022 às 16h44min - Atualizada em 05/11/2022 às 16h44min

Homem que furtou fazenda é preso em Barra do Garças com carro procedente de golpe de 30 mil reais

O veículo foi levado da cidade de Nova Xavantina e depois disso o suspeito estaria em fuga do furto de uma fazenda

Araguaia Notícia
Na madrugada de sábado (05/11), uma ação da Polícia Militar em conjunto com a PRF de Barra do Garças culminou com a prisão de uma pessoa por dirigir embriagada e por direção perigosa de veículo automotor.

Pois bem, com a referida prisão, havia esclarecimentos a serem feitos, eis que o homem preso entrou em contradição em relação a propriedade do carro e de objetos que estavam em sua posse. Com isso, a equipe plantonista da Central de Flagrantes-CENFLA, com apoio da equipe de investigação da 1ª Delegacia de Barra do Garças e sob supervisão do Delegado Adriano Marcos Alencar realizou diversas ações de Polícia Judiciária para a correta elucidação dos fatos e sua correta comunicação ao judiciário.

Inicialmente, identificou-se que o veículo conduzido pelo infrator é fruto de crime de estelionato praticado na cidade de Nova Xavantina-MT, ocasião em que duas pessoas (comprador e vendedor) tiveram prejuízo de cerca de R$ 30.000,00. 

Também, após troca de informações com o Delegado plantonista de Nova Xavantina, Dr. Flávio e sua equipe, obteve-se a informação de que o infrator preso na cidade Barra do Garças estava em fuga daquela cidade, pois uma equipe da Polícia Civil de Nova Xavantina, de forma ininterrupta desde o fato, buscava localizar o infrator que praticou furto em uma fazenda na região de Nova Xavantina. Para tanto o autor utilizou o veículo apreendido em Barra do Garças, que foi adquirido por meio de crime de estelionato.

Com isso, o criminoso foi autuado em flagrante delito pelos crimes de Furto, Dirigir embriagado, Direção perigosa de veículo automotor e ainda responderá pelo crime de estelionado.

Já a vítima do crime de estelionato foi localizada e teve seu veículo devolvido. Oportunidade em que agradeceu a presteza no seu atendimento. Já a Polícia Civil reforça a sua busca incessante em solucionar as infrações penais de forma técnica e célere, prezando pela qualidade no atendimento ao cidadão de bem, sempre. As investigações seguem pelas respectivas delegacias.


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90