Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/11/2022 às 09h05min - Atualizada em 05/11/2022 às 09h05min

Empresário 'brabão' bate na esposa e vítima filmou agressões

A polícia apreendeu armas do suspeito que foi solto na audiência de custódia no outro dia

Araguaia Notícia
Olhar Alerta 
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um empresário de Confresa foi preso no início da semana após agredir sua mulher dentro do local de trabalho, uma empresa da MT-437, saída para o Xingu. As agressões contra a companheira de 27 anos eram frequentes. No dia do fato, segunda-feira (31), o suspeito de 33 anos teria ido até a loja onde a jovem trabalha e começado as agressões no local.

Ela correu e tentou pedir ajuda em um posto de gasolina próximo, contudo, ninguém a ajudou, e segundo a vítima, disseram que “em briga de marido e mulher ninguém mete a colher”. O suspeito a ameaçou de morte e afirmou que se ela o denunciasse, a mataria. Ela se trancou dentro da empresa e acionou a PM, que prendeu o agressor em flagrante.

Durante os dias que foi agredida, a vítima filmou e fotografou as lesões, as quais ela entregou à polícia para provar os fatos.

Em seu depoimento, ela contou que era ameaçada com as armas que o suspeito tinha em casa, as quais foram apreendidas pela Polícia Judiciária Civil. O suspeito ficou preso durante uma noite e foi liberado pelo Poder Judiciário durante a audiência de custódia para responder ao crime em liberdade.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90