Marcelo Aquino anuncia volta das cirurgias eletivas em General Carneiro

Por Araguaia Notícia-

O prefeito de General Carneiro (MT), Marcelo Aquino, utilizou as redes sociais para anunciar a volta da realização de cirurgias no munícipio.

As cirurgias haviam sido suspensas devido ao período de pandemia, e com o grande período sem novos casos, a prefeitura se empenhou na contratação de profissionais para a realização adequada das cirurgias.


A medida foi recebida com comemoração pela população da cidade, que agora não irá mais precisar se deslocar até Barra do Garças ou outras cidades para a realização de algumas cirurgias.

Veja a mensagem do prefeito:


 


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »