Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/08/2014 às 16h53min - Atualizada em 01/08/2014 às 16h53min

Araguaia apresenta uniformes para estréia domingo no Mato-grossense da 2ª Divisão

Ronaldo Couto
Tv Serra Azul / Band

O Araguaia, o novo da cidade de Barra do Garças, apresentou os uniformes para sua estréia às 16 horas no domingo (3), no estádio Zeca Costa contra o Brasil Central pelo Campeonato Mato-grossense da 2ª Divisão. Com as cores verde e branco e tendo como símbolo o peixe pintado, o Araguaia surgiu diante da inviabilidade econômica do Barra e para não deixar a cidade fora do cenário futebolístico do estado.

Um grupo de desportistas procurou os vereadores e empresários da cidade de Barra para fundarem o Araguaia com as cores verde e branco cujos uniformes foram apresentados sexta-feira (1) a torcida através da imprensa. Essa apresentação foi realizada no Jornal da Band da Tv Serra Azul com a presença das modelos Hamablly Ranielli e Pamela do bloco Beija Eu durante entrevista do Araguaia, vereador Celson Souza.

Na ocasião, o parlamentar voltou a explicar que o Araguaia não está acabando com o Barra, mas criando um segundo time profissional na cidade e agradeceu o apoio que vem recebendo da torcida, vereadores e empresários da cidade. Um dos motivos para interrupção da continuidade do Barra seria a quantidade de ações na Justiça Trabalhista e dívidas que tornam inviável econômico a sua continuidade.

Os jovens da cidade estão entendendo a situação e já começam manifestar apoio ao Araguaia, porém os torcedores mais antigos ainda estão assimilando a idéia.

No jogo treino da semana passada, o Araguaia venceu por 4 a 0 ao Canarana sob comando do técnico Lucas Oliveira que ficou satisfeito como rendimento da equipe que está mesclando jogadores prata da casa e atletas oriundos de Goiás e Tocantins.

Na estréia domingo, o Araguaia terá como adversário o Brasil Central de Cuiabá - que segundo informações – vem com um time jovem com atletas da categoria de base, portanto vem ‘correria’ prá cima do Araguaia. É importante o técnico Lucas se informar sobre o adversário para não ser surpreendido no domingo.

O presidente Celson Souza pediu aos torcedores para comprarem os ingressos antecipados com a Índia em frente ao Banco do Brasil na praça Tiradentes e sábado na portaria do estádio.

O diretor de futebol do Araguaia, Wesley Esquerdinha, também está confiante na estréia e acredita que o time não irá desapontar os torcedores.

Para chegar a Primeira Divisão do Mato-grossense o ‘pintado do Araguaia’ terá que enfrentar pela frente além do Brasil Central, os times do Dom Bosco, Poconé e Operário Genérico. A formula de Segundo é fácil de entender: turno e returno entre os cinco times e quatro se classificam para as semifinais e dois sobem.

O presidente Celson Souza agradeceu o apoio dos vereadores e do prefeito Roberto Farias e destacou a participação direta na diretoria dos parlamentares Mandioquinha, Dr. Neto, Biroska, Pebinha e Miguelão. Esquerdinha agradeceu aos colegas de imprensa de Barra do Garças e região que estão divulgando o novo time da cidade em sites, jornais, rádios e Tvs. A expectativa é que no mínimo seiscentos torcedores compareçam ao estádio domingo.

As meninas que aqui aparecem com a camisa do Araguaia disseram que vão estar no estádio e convidaram a torcida para estar lá também. Hamablly, que faz aniversário sábado e fará uma festa aberta ao público American Pie na chácara do Aurélio na MT 100 caminho para Araguaiana, até arriscou um placar de 3 a 0 em favor do Araguaia. Pamela convidou o público feminino para prestigiar o novo time da cidade.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90