01/08/2014 às 14h33min - Atualizada em 01/08/2014 às 14h33min

Ladrões roubam empresa e são presos ao se acidentarem na fuga

Olhar Direto
Reprodução de imagem da TV Capital

Dois assaltantes armados com três armas (dois revólveres calibre 38 e uma pistola) foram presos, nesta sexta-feira, por volta das 11h30, em Sinop, na estrada Adalgisa, depois de se acidentarem durante fuga da Polícia Militar. Eles haviam acabado de roubar uma empresa de alto-peças.

De acordo com o capitão PM Vitor Prado, os criminosos cometeram o roubo ao caixa da empresa e fugiram em uma motocicleta Yamaha Factor, de cor vermelha. A PM foi acionada e começou as rondas, encontrando os suspeitos. A dupla empreendeu fuga alucinada. O condutor perdeu o controle da direção e em uma curva colidiu frontalmente com uma caminhonete Ford F-1000. As viaturas chegaram logo em seguida e os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros.

Os dois assaltantes ainda não foram identificados. Eles foram levados ao box de emergência do Pronto Atendimento de Sinop e pelo menos um deles estava em estado grave, pois bateu a cabeça violentamente no capô da caminhonete.

Conforme a Polícia Militar, além das três armas, com os criminosos também foram encontrados dinheiro, telefones celulares e joias levados durante a ação criminosos. O motorista da F-1000 ficou desolado, pois a caminhonete ficou muito destruída, sendo de seu uso para o trabalho. Ele não tem esperanças de que os assaltantes arquem com os custos dos reparos.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.9%
23.7%
1.3%