Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/11/2022 às 14h26min - Atualizada em 03/11/2022 às 14h26min

Polícia Civil apura se ossada encontrada é da jovem desaparecida na região do Araguaia

Jovem desaparecida no Araguaia
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), investiga se o encontro de uma ossada humana, registrado na quarta-feira (02), na zona rural do município, está relacionado ao desaparecimento da jovem, Ana Rafaela Cardoso da Silva, de 23 anos, ocorrido no dia 14 de setembro no município. A ossada humana foi encontrada em uma área de pastagem por um homem, que relatou que estava andando em sua propriedade rural nas proximidades da Rodovia BR 158, quando avistou a ossada e acionou a Delegacia de Polícia.

No local, as equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) constataram preliminarmente que tratava-se de um corpo do sexo feminino, levantando as suspeitas que a ossada humana possa ser da jovem, Ana Rafaela. A vítima trabalhava em um bar e fazia programas sexuais. No dia do seu desaparecimento, ela saiu com um cliente e não retornou. Desde então, Ana Rafaela não deu mais notícias, não atendeu o celular e nem recebeu as mensagens enviadas pelo WhatsApp.

Conforme o delegado de Confresa, Higo Rafael Ferreira de Oliveira, somente após exames periciais poderão comprovar a identidade da vítima. “As investigações estão em andamento e a Delegacia de Polícia de Confresa aguarda os resultados dos laudos, bem como realiza outras diligências para esclarecer todos os fatos relacionados ao desaparecimento da jovem”, destacou o delegado.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90