Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/12/2011 às 23h37min - Atualizada em 04/12/2011 às 23h37min

Fugitivos de Goiás assaltam lotérica e troca tiros com a polícia

Dois foram presos e um baleado.

Olhar Direto
Tv Serra Azul Ênio é o de camisa preta e está baleado na perna.

Assaltantes roubaram uma lotérica em Baliza (GO), na divisa com Mato Grosso, e trocaram tiros com a Polícia Militar de Goiás. Dois foram presos e dois escaparam por um mato. O cerco aconteceu na rodovia que liga Baliza a Bom Jardim logo após o assalto a mão armada por volta das 14h55 de quinta-feira (1).

Os bandidos estavam numa moto Tornado e, quando foram alcançados pela PM, atiraram contra a viatura. O acusado Ênio César de Oliveira, conhecido como Júnior Cocão, fugitivo de Rio Verde-GO, levou um tiro na perna.

Inicialmente ele deu o nome de Tiago Medeiros para confundir a PM. O outro preso foi Cairo de Sousa Dutra também fugitivo de Rio Verde. Os outros dois comparsas abandonaram a moto Titan e embrenharam-se no mato próximo a Serra Negra já no município de Bom Jardim.

Parte dos R$ 1.800,00 roubados na lotérica foram recuperados. A casa lotérica de Baliza é pequena e não dispõe de equipamentos de segurança como câmeras de filmagem e porta giratória conforme determina o Banco Central. O município tem dois mil habitantes e está assustado com ação dos bandidos.

Viaturas da PM permanecem próximo a Serra Negra a procura dos foragidos. Um funcionário da lotérica relatou que dois dos bandidos desceram da moto anunciando e pegando o dinheiro dos caixas enquanto que os comparsas aguardavam pelo lado de fora nas motos.


Assaltantes são de Rio Verde

Os dois assaltantes da lotérica presos após troca de tiros tentaram confundir a polícia dando nomes falsos. A Polícia Civil de Aragarças depois apurou que Ênio César de Oliveira, conhecido Júnior Cocão, e Cairo Sousa Dutra são de Barra do Garças, mas estavam presos em Rio Verde-GO de onde fugiram e resolveram praticar o crime.  

A Civil apurou que Ênio responde por três homicídios e vários roubos e que na fuga dos dois elementos de Rio Verde um deles matou um preso. Ênio foi levado para hospital para ser medicado em função do tiro que recebeu na perna e está preso juntamente com o colega na cadeia de Aragarças.

A polícia conseguiu recuperar metade dos R$ 1.800,00 roubados na lotérica.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90