Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/10/2022 às 13h52min - Atualizada em 30/10/2022 às 13h52min

Funcionária de supermercado de Barra do Garças vítima de acidente é transferida para UTI em Várzea Grande

Medida é preventiva; Shirley está consciente e mandou áudio tranquilizando filha

Araguaia Notícia
A funcionária do Supermercado Mendonça Center, Shirley Belém, de 42 anos, que sofreu um grave acidente na última sexta-feira (28/10), foi transferida para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital metropolitano, em Várzea Grande (MT).

O quadro dela é estável, porém a trasferência se deu como uma medida de prevenção. Shirley inclusive está acordada e conversando com familiares. Ela mandou um áudio para a filha, onde tranquiliza a família e agradece as orações.

Relembre o acidente

Shirley foi encontrada caída e gravemente ferida perto da moto dela na cidade de Pontal do Araguaia Ainda no dia do acidente, ela passou por uma cirurgia de emergência, onde foi necessário ser extraído o baço. É importante ressaltar que não é o braço, e sim o baço, que é um órgão esponjoso e pequeno, com dimensões aproximadas de 11 centímetros. O órgão fica localizado no abdômen, próximo às costelas do lado esquerdo do corpo e a função dele é filtrar o sangue, eliminando impurezas e até mesmo vírus, bactérias, e outros agentes causadores de doenças.


Shirley trabalha na panificadora do Mendonça e é muito conhecida na cidade, de uma família de pioneiros que é a família Belém.

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »