Estrutura desaba e mata dois funcionários em obra
Trabalhador ficou embaixo de uma retroescavadeira e conseguiu sobreviver. Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (28).
G1 MT
ARAGUAIA NOTÍCIA Dois trabalhadores morreram durante o desabamento da estrutura de metal de um barracão que estava sendo construído em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.[Estrutura cedeu e matou dois trabalhadores em Rondonópolis (MT). O acidente, segundo o Corpo de Bombeiros, aconteceu por volta das 15h desta sexta-feira (28). A obra fica no Anel Viário do município. Conforme a corporação, testemunhas relataram que uma das vigas do barracão colapsou e gerou um efeito dominó, levando toda a estrutura ao chão. Um terceiro trabalhador, ao perceber o que estava acontecendo, se jogou embaixo de uma retroescavadeira e não foi atingido pela estrutura.
Uma das vítimas, também conforme os bombeiros, ficou presa pelas ferragens.
ARAGUAIA NOTÍCIA Dois trabalhadores morreram durante o desabamento da estrutura de metal de um barracão que estava sendo construído em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.[Estrutura cedeu e matou dois trabalhadores em Rondonópolis (MT). O acidente, segundo o Corpo de Bombeiros, aconteceu por volta das 15h desta sexta-feira (28). A obra fica no Anel Viário do município. Conforme a corporação, testemunhas relataram que uma das vigas do barracão colapsou e gerou um efeito dominó, levando toda a estrutura ao chão. Um terceiro trabalhador, ao perceber o que estava acontecendo, se jogou embaixo de uma retroescavadeira e não foi atingido pela estrutura.
Uma das vítimas, também conforme os bombeiros, ficou presa pelas ferragens.