Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/10/2022 às 13h12min - Atualizada em 28/10/2022 às 13h12min

Em Barra do Garças, missa de ação de graças é realizada no Hospital Municipal

Secom - BG
Araguaia Notícia
Secom-BG

Nesta quarta-feira (26), o Hospital Municipal de Barra do Garças recebeu uma missa de Ação de Graças, em celebração à revitalização realizada no prédio neste ano. A cerimônia contou com a presença de autoridades, como o prefeito Dr. Adilson e a primeira-dama, Leila Batista, além de profissionais da Saúde e trabalhadores da construção civil que atuaram na reforma.

Na oportunidade, o padre e celebrante da missa, Cristiano Dias, destacou que esse tipo de cerimônia, além de incentivar a espiritualidade dos presentes, ainda possui um caráter de integração e comunhão. “Termos esse momento de ação de graças com oração, agradecimento e um café da manhã compartilhado junto aos trabalhadores e servidores do hospital, mostra como é ter inclusão social e uma gestão humanizada,” disse. 

O prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson, acrescentou que a missa ainda celebra o dia do servidor público, além de ser um gesto de agradecimento à Deus pela revitalização, bem como também a todos os colaboradores que se esforçaram todos os dias para esse feito. “Nesta obra trabalhamos além do espaço físico, trabalhamos com a inclusão, de pessoas que queriam recomeçar e também mulheres, mostrando que podem assumir qualquer cargo no nosso município”, disse o prefeito.

Após a celebração, foi apresentado pela equipe gestora do hospital um pré-projeto de capelania humanizada para as próximas obras e o prefeito ressaltou que a proposta lhe chamou atenção. “É importante termos uma sala de oração ecumênica para o hospital; que deve funcionar como um lugar de apoio e conforto espiritual para os pacientes e familiares, independente da religião”, finalizou.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90