Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/10/2022 às 07h30min - Atualizada em 26/10/2022 às 07h30min

Polícia Civil recupera roupas furtadas em loja de Barra do Garças e prende receptadora

Araguaia Notícia
Esse foi mais um desdobramento da FORÇA TAREFA REGIONAL 155 que busca elucidar os crimes de furtos qualificados ocorridos na região central de Barra do Garça-MT.

Por meio das investigações desencadeadas pelas Delegacias Especializadas de Roubos e Furtos e do Adolescente foi possível identificar os autores do crime ocorrido na madrugada do dia 15/10, por volta das 04h.

As investigações apontaram que dois indivíduos numa moto, e usando um instrumento conhecido como pé de cabra, foram os responsáveis pelo delito patrimonial, ocasião em que subtraíram diversas peças de roupas da loja JCLOSET que se preparava para a inauguração.

Alem de identificar os autores do furto e conseguir elementos para representar pela prisão preventiva de ambos, foi possível ainda recuperar as peças de roupas que se encontravam com a terceira integrante do grupo, que foi presa em flagrante e responderá pelo crime de receptação, conforme disposto no artigo 180 do Código Penal.

Assim, a POLÍCIA CIVIL conclui mais uma investigação com sucesso, tendo alcançado a identificação de autoria dos crimes de furtos praticados em 23 estabelecimentos comerciais.

A Polícia Civil afirma que as investigações continuam em andamento para que os outros criminosos sejam presos, promovendo desta maneira a paz que a sociedade barragarcense merece e espera.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »