Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/10/2022 às 16h29min - Atualizada em 25/10/2022 às 16h29min

Motorista tenta molestar menor em corrida e é preso em MT

Midia News
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (24), suspeito de assediar uma adolescente de 13 anos durante uma corrida em Cuiabá.
 
O crime teria ocorrido na noite de domingo (23), quando o pai da menor solicitou uma corrida por aplicativo, por volta das 20h30, para buscar a filha na saída de uma igreja da Capital.
 
Durante o trajeto, o motorista alterou a rota e parou em uma conveniência dizendo que iria comprar água. Porém, o homem fechou as janelas do veículo e tentou molestar a menina.
 
Assustada, a menor desceu do veículo e saiu correndo em direção a igreja, onde entrou em contato com a família.
 
Após a menor fugir, o motorista cancelou a corrida e não comunicou o ocorrido para o aplicativo, nem para o pai da menor, contratante da corrida.
 
Ao ver o cancelamento, a pai da menina acionou a Polícia. A equipe da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), então, iniciou as diligências em busca do motorista. Ele foi localizado na região do bairro da Serra, na segunda, poucas horas após o ocorrido.
 
O suspeito foi conduzido à delegacia, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e será apresentando em audiência de custódia nesta terça-feira (25), ficando à disposição da Justiça. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »