Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/10/2022 às 15h00min - Atualizada em 25/10/2022 às 15h00min

Hoje é audiência de custódia da mulher que matou pai e irmão de suposta amante do esposo dela

G1 MT 
ARAGUAIA NOTÍCIA


A gestante de 26 anos, suspeita de matar dois homens a tiros, em Terra Nova do Norte, a 648 km de Cuiabá, no sábado (23), passará por audiência de custódia na tarde de terça-feira (25/10), segundo o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT).

Conforme a Polícia Civil, a suspeita se apresentou à delegacia na tarde de segunda-feira (24), e foi interrogada pelo delegado José Getúlio Daniel. Como não estava mais em período de flagrante, não foi presa de imediato.

Segundo a Polícia Militar, ela chegou à casa das vítimas, de 67 e 37 anos, acompanhada do marido e da mãe, com o objetivo de tirar satisfação sobre um suposto relacionamento amoroso entre esposo dela e a filha do idoso.

Durante uma discussão, segundo a polícia, o pai da suspeita chegou ao local para levá-la embora. No entanto, ela foi até o carro do marido, pegou uma pistola e efetuou os disparos contra o irmão da suposta amante.

A Polícia Civil investiga se a arma usada pela mulher pertence ao esposo dela.

O idoso foi baleado quando tentou defender o filho. Um deles chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos, de acordo com a polícia.

Depois dos disparos, o marido conseguiu tirar a arma da mão da mulher, mas ela, a mãe e o pai começaram a agredir a suposta amante com puxões de cabelo e tapas. O pai da suspeita chegou a bater na mulher com um facão embainhado, informou a polícia.

Os três fugiram do local. A polícia foi até a casa deles, mas não foram localizados.

Já o marido permaneceu na casa e tentou socorrer as vítimas. Depois, também não foi mais visto.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90