04/12/2011 às 22h51min - Atualizada em 04/12/2011 às 22h51min

Cinco mil pessoas assistem show de Mato Grosso e Mathias em General Carneiro

Barra-garcenses fazem uma invasão em General. Foi o primeiro show da nacional da história do município.

Chocolate News

A dupla Mato Grosso e Mathias encerraram ontem as festividades alusivas ao 48º aniversário de General Carneiro. Segundo a polícia militar, um público estimado de 5 mil pessoas participou do primeiro show a nível nacional realizado na cidade. A dupla, Pedro Ernesto e Saulo Viola e o cantor Renan Rodrigues e Banda, também abrilhantaram o evento.

-Esta é uma noite inesquecível para a população general-carneirense. Fico emocionado de ver o nosso povo alegre, dançando e cantando com os artistas – disse o Roberto, secretário de cultura do município.

O prefeito Juraci Resende (Buchudo) estava emocionado com o sucesso do evento.

- Estou emocionado e muito feliz. Foi um dia realização para todos nós, administradores e população, afinal tudo deu certo. Quero agradecer aos secretários e funcionários da prefeitura, a polícia militar e aos comerciantes e fazendeiros do município, que colaboraram e não mediram esforços para a realização do evento. Veio gente de Barra do Garças, Primavera do Leste e do distrito de Paredão Grande e, com certeza, todos ficaram satisfeitos, pois nenhum incidente foi registrado – disse Buchudo.

O prefeito adiantou que uma festa igual ou de maior porte será programada para o ano que vem.

 

TVSA prestigia General Carneiro 

 

A equipe da Tv Serra Azul/Band (TVSA) de Barra do Garças esteve registrando o show de Mato Grosso e Mathias encerrando a programação de aniversário de General Carneiro. Uma verdadeira invasão de barra-garcenses chamou atenção.

Várias pessoas foram de carros e motos curtir a dupla M&M revivendo grandes sucessos dos anos 80 e 90. 'Tentei de esquecer', 'De igual para igual' e 'Boate Azul'. A cobertura completa sobre aniversário de General Carneiro vai ao ar nesta segunda-feira no Jornal da Band das 11h30 às 13h30 e no Band Urgente das 17h45 às 18h15.

O prefeito Juraci Buchudo agradeceu a presença da equipe da Band e aproveitou o ensejo para agradecer também o carinho de vários amigos de Barra do Garças que estiveram na festa. "Nós temos vários filhos morando e trabalhando na Barra e somos parte de uma só família", completou Buchudo.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.7%
16.8%
77.2%