Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/10/2022 às 22h31min - Atualizada em 23/10/2022 às 22h31min

Prefeito de Aragarças cobra novamente, em menos de 15 dias, manutenção da avenida Ministro João Alberto

Araguaia Notícia
Ao cumprir agenda na capital de Goiás, o prefeito de Aragarças, Delegado Ricardo Galvão, novamente esteve na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), fato que se deu a menos de 15 dias e protocolou o segundo pedido de manutenção da Avenida Ministro João Alberto, que é responsabilidade do órgão, por ser na verdade a junção de duas rodovias federais, a BR-070 e BR-158. 

“O nosso papel como gestor é zelar da nossa população e isso também passa pelo cuidado das nossas ruas, avenidas e estradas, que desde o primeiro dia de mandato está recebendo as devidas manutenções”, afirmou Ricardo Galvão (Republicanos)  

A rodovia em seu perímetro urbano, tem 3,4 km, constantemente a secretaria municipal de Obras e Infraestrutura realiza a limpeza da via. “Mesmo com todos os esforços, a falta de esgotamento pluvial proporciona prejuízos para toda população, pois a quantidade de buracos e poças aumentam consideravelmente à medida que as chuvas chegam”, pontuou o secretário de Obras, Sérgio Ricardo. 

ANEL VIÁRIO

Está na cidade o Senador da República, reeleito por Mato Grosso, Welinton Fagundes, que tem se mostrado um interlocutor pela nossa cidade de Aragarças em relação ao Anel Viário e a essa situação da revitalização da Avenida Ministro João Alberto. “O Senador Vanderlan me pediu para dar atenção ao prefeito Ricardo Galvão, e o Anel Viário no lado goiano e fazemos isso com maior carinho, inclusive pedindo para que assim que estiver concluída toda parte de urbanismo, deslocar a força tarefa para a avenida Ministro João Alberto”, enfatizou Welinton Fagundes. 

O prefeito Delegado Ricardo Galvão e os demais prefeitos da região estiveram pela manhã recepcionando o Senador no Aeroporto Cid Lanna em Aragarças, de onde seguiram para o Anel viário, que liga Aragarças, Pontal do Araguaia e Barra do Aragarças. 

Ricardo Galvão, Adilson Gonçalves e Adelcino Lopo, liberarão, neste sábado, 22, a passagem pelo Anel Viário ao lado do Senador Welinton Fagundes a pedido do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro. “Diante da necessidade de tirarmos o trânsito pesado do meio das três cidades, estamos liberando a passagem no Anel Viário. Essa é a preocupação do nosso Presidente Bolsonaro, que se importa muito com a quantidade de acidente e vidas perdidas pela falta da conclusão dessa obra que demorou tanto tempo para ser entregue a comunidade”, concluiu o Senador da República.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »