Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/10/2022 às 22h11min - Atualizada em 23/10/2022 às 22h11min

Colisão de moto e caminhonete mata dois jovens em Novo São Joaquim

Moisés Araújo, era de Barra do Garças formado em Educação Física e atuava como professor em Novo São Joaquim

O professor de educação física, Moisés Araújo, estava trabalhando em Novo São Joaquim e faleceu juntamente com outro jovem de 15 anos
Uma violenta colisão de moto e uma caminhonete, infelizmente, ceifou a vida de dois jovens, na tarde de domingo (23/10), na cidade de Novo São Joaquim-MT a 266 km de Barra do Garças. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, os jovens Wilton Eduardo Martins de Oliveira Neto, de 15 anos, que é filho de uma enfermeira de Novo São Joaquim; e Moisés Araújo de Lima, de 25 anos, que é professor de Educação Física e filho da Ernites Lima, ex-funcionária da Prefeitura de Barra do Garças e do Isaias, que é contador e membro da Igreja Manancial, do pastor Evandro.

O condutor da caminhonete D.N.C. foi conduzido até a delegacia para prestar informações. A PM foi informada pelo 190 de que havia ocorrido um acidente na estrada vicinal sentido ao Suri, a 5 km do perímetro urbano de Novo São Joaquim.
Os dois jovens foram encaminhados ao hospital, mas não resistiram e faleceram. Na estrada do ocorrido, a PM encontrou os veículos e fez isolamento do local para laudo da perícia técnica. Os policiais colocaram no boletim de ocorrência de que a caminhonete invadiu a pista aparentemente em um topo devido aos sinais na colisão.

Na  delegacia, o condutor submeteu ao teste  de alcoolemia e alega que estava aproximadamente numa velocidade de 50 km por hora e que não viu a moto momento antes da batida. Foram feitas imagens e fotos do local do acidente que mostram, possivelmente a caminhonete  invadindo a pista contraria, e pelas avarias e danos, em ambos os veículos, uma velocidade muito superior à permitida que é de 60 km. O local foi isolado para perícia.

Moisés Lima foi praticamente criado dentro da igreja Manancial pelos pais e com o convívio do pastor do Evandro. O garoto  chegou a treinar futebol e sonhou no passado a seguir carreira, mas foi no tênis de mesa, que Moisés ganhou projeção participando de competições estaduais. Ultimamente Moises estava atuando com professor na cidade de Novo São Joaquim.

O corpo dele chegará por volta das 4 horas da madrugada de segunda-feira (24/10)  e será velado na igreja Manancial de Vida, na rua  Piu XII, 103, no bairro São Benedito. Ficam aqui as condolências à família enlutada.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90