Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/10/2022 às 22h45min - Atualizada em 19/10/2022 às 22h45min

Corpo é encontrado boiando em Araguaiana com perfurações de faca

Araguaia Notícia
Corpo foi encontrado perto da praia da Cachoeirinha em Araguaiana-MT
Um corpo de um homem de aproximadamente 50 anos foi encontrado boiando no rio Araguaia por volta das 14 horas de quarta-feira (19/10) próximo a praia da Cachoeirinha no Rio Araguaia na cidade de Araguaiana, a 51 km de Barra do Garças-MT. Segundo informações, o corpo foi avistado por pescadores que imediatamente acionaram a polícia.

Como estava próximo a praia, os policiais civis conseguiram trazer o corpo até a praia e acionaram a Politec e o IML de Barra do Garças para auxiliar na identificação do falecido que estava com perfurações de faca nas costas e no peito.

O homem estava com uma camiseta escura rasgada e já sem a calça provavelmente pelo tempo que estava na água e que boiou na sequência.

Trata-se de um homem branco, de aproximadamente 1 metro e 70 centímetros e calvo. A vítima estava com cordão de barbante no pescoço com um crucifixo de madeira. Segundo a Polícia Civil, na cidade de Araguaiana, não há registo de nenhum homem desaparecido e pode ser de alguma comunidade e cidade acima.

Quem tiver algum amigo ou parente que esteja desaparecido na região pode entrar em contato com a Polícia Civil de Araguaia pelo telefone (66) 3499 1141 ou diretamente no IML de Barra do Garças.
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »