Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/10/2022 às 07h40min - Atualizada em 19/10/2022 às 07h40min

Garçom que matou dois em Querência após discussão se entrega à polícia

O mandado de prisão já estava expedido contra acusado que será ouvido e recolhido ao presídio de Água Boa

Passados apenas dois do crime de duplo homicídio ocorrido em uma distribuidora do Setor F, na cidade de Querência a 457 km de Barra do Garças-MT, o suspeito do crime se entregou à Polícia Civil após ter sido identificado.

A equipe policial foi rápida na investigação e ainda no dia do crime a prisão do suspeito já foi representada pela Autoridade Policial, Ministério Público e Poder Judiciário atenderam prontamente o pedido e desde então os policiais estavam no encalço do homicida.

Nesta tarde de terça-feira (17) o suspeito fugiu de Querência pois sabia que estava sendo procurado e se apresentou na Delegacia de Ribeirão Casacalheira, a qual esta Autoridade também está respondendo nesta data.

As vítimas Eris Costa Oliveira, 26 anos, e Francisco Eduardo Sampaio da Paz, 31 anos, foram mortos com disparos de arma de fogo na madrugada do dia 16 de outubro, em uma distribuidora localizada no Setor F, em Querência.

As vítimas foram socorridas por terceiros ao hospital municipal, onde foram a óbito, e a polícia foi acionada sobre a ocorrência. Conforme populares que estavam na distribuidora, as vítimas estavam conversando e começaram a discutir com o suspeito, quando de repente, o homem de 29 anos sacou uma arma de fogo e fez disparos contra Eris e Francisco.

A equipe da Delegacia da Querência realizou diligências e identificou rapidamente o autor do crime, o que permitiu que o delegado Danilo Rodrigues ingressasse, na mesma data em que ocorreram as mortes, com representação na Justiça pela prisão preventiva do investigado.

“A Polícia Civil tem atuado incessantemente na investigação e solução de crimes ocorridos em nossa cidade, apresentando mais uma vez uma conclusão rápida e com a prisão do criminoso”, pontuou o delegado de Querência, Danilo Rodrigues.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90