29/07/2014 às 18h05min - Atualizada em 29/07/2014 às 18h05min

Dois ladrões são mortos por atirador misterioso durante assalto a posto

Alexandre Alves
Imagem ilustrativa

Dois ladrões aparentando serem menores de idade foram mortos a tiros, nesta segunda-feira à noite, durante um assalto a um posto de combustível na rotatória das avenidas dos Jatobás com Sibipirunas, no bairro Jardim Jacarandás, em Sinop.

De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, a dupla já tinha feito dois assaltos ontem à noite, em uma farmácia no bairro São Cristóvão e em um mercado no Jardim Maripá, e foi surpreendida por um atirador misterioso durante o roubo ao posto de combustível.

Testemunhas afirmaram que os dois criminosos chegaram ao posto e anunciaram o assalto. Eles pegaram dinheiro do caixa e telefones celulares de clientes e frentistas. Quando eles se preparavam para fugir com uma motocicleta, o homem misterioso chegou ao posto em uma moto preta e já foi atirando.

Um dos jovens foi alvejado ainda no pátio do posto e tentou correr, mas caiu na avenida dos Jatobás. O atirador perseguiu o outro e também o acertou com tiros nas costas. Os dois assaltantes morreram no local, sem tempo para serem socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

O homem que matou os dois bandidos fugiu do local na garupa de uma motocicleta e não foi identificado. A polícia constatou que a moto usada pelos assaltantes havia sido roubada durante a tarde de ontem, em Sinop.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) fez análise no local para elaboração de laudo. Os corpos dos dois assaltantes foram levados para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e serão liberados nesta terça-feira de manhã para os procedimentos fúnebres. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.4%