Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/10/2022 às 22h47min - Atualizada em 11/10/2022 às 22h47min

Jogador morre após infarto durante torneio em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Uma notícia triste no início da noite de terça-feira (11/10), na cidade de Barra do Garças-MT, com a morte do jogador de futebol soçaite, Junior Gabi, que participava de um torneio com amigos no campo Beira-Rio, ao lado do ginásio de esportes Arnaldo Martins.

Segundo informações, após alguns jogos, teve um momento de oração e de agradecimento dos atletas, e foi justamente nesse instante que Junior começou a passar mal e os colegas perceberam a situação e correram para ajudá-lo primeiramente com massagens cardíacas e depois o levaram para hospital.

O atleta foi colocado numa caminhonete para chegar o mais rápido possível ao hospital, porém devido ao trânsito congestionado e como era um veículo sem identificação, os motoristas demoraram para abrir caminho. Praticamente Junior chegou sem vida ao hospital.

Júnior recebeu o nome de Júnior Gabi devido ao fato de ter trabalhado muitos anos no laticínio Gabi. Ele também era membro da igreja adventista em Barra do Garças.
 
Amigos ficaram de passar mais informações ao site Araguaia Notícia do local do velório do Junior Gabi para que ele possa receber mais homenagens e a família ser consolada. Recentemente, Junior comentou com o jornalista Octavio Wilquer que estava muito feliz pois havia perdido alguns quilos e que o futebol era uma atividade física que ele gostava muito na luta contra a balança.

O Grupo 100 Censura publicou na rede social uma mensagem de pesar: 'Para todo amante do futebol de Barra do Garças o dia está mais triste hoje, Junior Gabi se foi. Um gigante dentro de campo, uma figura fora dele, nos resta a saudade de um ser humano impar. Quis Deus que seus últimos momentos fossem no futebol, que ele adora muito. Fica aqui os nossos mais sinceros pesares a toda a família e amigos' mensagem do grupo através do Genivaldo que era amigo também do Júnior Gabi. 

Ficam aqui as condolências à família enlutada.   

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90