Mauro Mendes destaca que MT hoje gasta 3,6 mil por aluguel de cada viatura e em 2018 era 6,8 mil

Por

Na sua rede social, o governador de Mato Grosso Mauro Mendes destacou os avanços de sua gestão oferecendo mais segurança com gestão séria e justa.

"Meus amigos, quando assumimos a gestão em 2019 o Estado pagava R$ 6,8 mil no aluguel de cada viatura para a Segurança. Vocês sabem por quanto nós alugamos essas mesmas viaturas agora? Por R$ 3,6 mil, praticamente a metade. 


E isso só foi possível porque consertamos as finanças do Estado, colocamos as contas no azul e passamos a pagar em dia os nossos fornecedores e servidores. Quem paga bem, compra bem, e quem ganha é o cidadão!", completou.  


FONTE: Araguaia Notícia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »