29/07/2014 às 15h25min - Atualizada em 29/07/2014 às 15h25min

Ladrões sequestram dono de posto e matam homem atropelado na fuga

Olhar Direto
Reprodução/Ilustração

Quatro assaltantes renderam, segunda-feira (28), o dono de um posto quando o homem saia do local com aproximadamente R$ 6 mil em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos acabou entrando no carro da vítima e a fez refém. Na fuga, um andarilho acabou sendo atropelado e morreu.

Segundo informações do 10º Batalhão de Polícia Militar, o dono do posto estava saindo com aproximadamente R$ 6 mil quando foi surpreendido pelos suspeitos que estavam em duas motos. Um deles desceu da motocicleta, pegou o carro da vítima e a levou como refém. Porém, durante a fuga a tragédia ficou ainda maior.

Ao chegar à avenida Mário Palma, no Bairro Ribeirão do Lipa, o suspeito que dirigia o veículo acabou perdendo o controle e atropelou um homem que andava pela rua. A vítima, que ainda não foi identificada e aparentava ter 50 anos, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.

Após atropelar o homem, o carro ainda bateu em um poste. Os quatro assaltantes conseguiram escapar – já que os outros ‘escoltavam’ o veículo com as motocicletas. O dono do posto acabou sendo deixado pelos criminosos. Ele não teve ferimentos graves e ficou apenas com o rosto machucado. Até o momento ninguém foi preso.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.4%
1.4%