Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/07/2014 às 08h49min - Atualizada em 29/07/2014 às 08h49min

Barra-garcense é eleita Garota Praia Quarto Crescente 2014. Acompanhe fotos aqui:

Ronaldo Couto
Mauro Silva

A jovem Steffanya Alves de Souza, 25 anos, de Barra do Garças, foi eleita no domingo (27) a garota praia Quarto Crescente temporada 2014. Ela concorreu com várias candidatas da região e até mesmo de Goiânia. 

O concurso faz parte faz parte da programação do festival de praia Quarto Crescente, que neste ano está completando 34 anos. A temporada de Aragarças é considerada uma das melhores do rio Araguaia proporcionando alegria e descontração aos banhistas e turistas que visitam a região. O desfile foi organizado pelo radialista Amarildo Silva da Olho Vivo Promoções.

Ao final do concurso, o prefeito de Aragarças Aurélio Mendes e a primeira-dama Idanúzia estiveram no palco para premiar as cinco candidatas mais bonitas do concurso. Steffanya é filha do falecido policial Tibúrcio, do bairro Santo Antônio.

Em segundo lugar ficou a candidata Thaina e na terceira colocação Gabriela de Goiânia. Depois do desfile, o publicou curtiu a banda Nechivile encerrando a grade de shows deste ano.

A estrutura da praia será mantida para mais um final de semana. Segundo Aurélio, a temporada será estendida até domingo (3) e no próximo final de semana a atração será o show de motos com a equipe do Pica-Pau.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90