Polícia recupera 1 das 29 motos levadas do pátio da BrTran em Barra do Garças

Três pessoas foram conduzidas, sendo uma delas autuadas em flagrante pelo crime de receptação

Por

ARAGUAIA NOTÍCIA via Assessoria

As vinte e nove motos furtadas em Barra do Garças foram levadas do pátio da empresa BrTran, que presta serviço de pátio para veículos apreendidos e antes cuidava do serviço da faixa azul que está subjudce. O responsável pela empresa procurou a Polícia Civil durante a semana passada e informou que 29 motos teriam sido levadas do pátio da empresa nos últimos dias e havia uma suspeita de envolvimento de menores na onda de furtos.


A Polícia Civil já começou atuar e conseguiu recuperar uma moto na segunda-feira (03.10), durante investigação da Delegacia Especializada do Adolescentes (DEA). Na ação, três pessoas foram conduzidas para esclarecimentos, sendo uma delas autuada em flagrante pelo crime de receptação.

Durante as investigações foi identificada uma pessoa que estava vendendo uma motocicleta, com as mesmas características das que foram furtadas. No endereço, no bairro Santo Antonio, os policiais civis realizaram a checagem da motocicleta e constataram que se tratava de produto do furto em apuração. Questionado, o rapaz que estava com a moto informou que a comprou pelo valor de R$ 3 mil.

A equipe continuou as diligências e se deslocou até o local onde estaria o possível vendedor. Ao ser localizado, o vendedor afirmou que havia negociado o veículo com um adolescente. Diante dos fatos, o receptador e mais dois menores de idades identificados foram encaminhados para esclarecimentos. Depois de serem ouvidos, o maior de idade foi autuado em flagrante por receptação.

A moto foi apreendida, bem como as diligências continuam para identificar e responsabilizar criminalmente todos os envolvidos no crime, além de recuperar o restante dos veículos furtados.


FONTE: Araguaia Notícia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »