29/07/2014 às 07h34min - Atualizada em 29/07/2014 às 07h34min

Polícia procura 'amigo' de pescador assassinado com tesoura em Aragarças-GO

Ronaldo Couto
Tv Serra Azul / Band

O delegado Ricardo Galvão esteve na segunda-feira (28) na chácara Recanto do Asfalto a 7 km de Aragarças-GO para colher mais detalhes sobre a morte do pescador Adalto Leonardo dos Santos que foi encontrado domingo com uma perfuração na barriga provavelmente causada por uma tesoura. 

Em outro cômodo da casa onde estava Adalto foi encontrada uma tesoura suja de sangue. Adalto foi convidado pelo caseiro da chácara Darci Marleide para cuidar da propriedade durante o final de semana porque o caseiro teve que viajar. Adalto foi junto com Paulinho por indicação por Gleisson.

Adalto e Paulinho foram na sexta-feira de manhã para chácara e levaram uma quantidade de bebida alcoólica. O crime pode ter ocorrido de sexta-feira para sábado acredita o delegado. O caseiro quando voltou para chácara no domingo encontrou o corpo de Adalto e acionou a PM para registrar o fato por volta das 19 horas de domingo.

Adalto estava de debruço e com a bermuda arriada dando entender que ele pode ter sido vítima de violência sexual.

“Nós estamos a procura do Paulinho para ele se explicar o que houve. Se foi ele ou se teria uma terceira pessoa no local. Já colhemos as digitais da tesoura para saber se bate com as de Paulinho”, frisou o delegado.

A visita do delegado na chácara teve o objetivo de recolher mais detalhes e objetos para esclarecer o homicídio. Foi encontrado um projétil, todavia o delegado acredita que não tem relação com o crime.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.5%
1.4%