28/07/2014 às 18h48min - Atualizada em 28/07/2014 às 18h48min

Rotam prende dupla de traficantes que agia na praia

Agência da Notícia
Agência da Notícia

Por volta das 03hs20min o grupo especial da Polícia Militar a Rotam prendeu dois traficantes que praticavam o tráfico de drogas na praia do morro na cidade de São Félix do Araguaia, o fato aconteceu madrugada deste domingo, (27).

Segundo informações repassadas ao Site Agência da Notícia, os criminosos identificados como Walker Silva Carvalho, 25 anos, e um velho conhecido pela polícia ainda quando era menor de idade Ataxerxes Mizael Barbosa, 18 anos, foram presos em flagrante pela polícia.

A Rotam realizava rondas pela praia quando avistou o suspeito Ataxerxes entregando entorpecentes ao segundo traficante Walker, ao aborda-los os policiais militares encontraram uma grande quantia de drogas que era comercializada pelos suspeitos.

Com os traficantes a Rotam apreendeu 13 trouxinhas de cocaína, 10 pedras de crack e uma barra de maconha e R$ 265,00 reais em dinheiro, além de celulares.

Ataxerxes Barbosa quando menor de idade praticou inúmeros furtos, além de ser preso constantemente por tráfico de drogas na cidade de Confresa.

Após o flagrante os suspeitos foram presos por tráfico de drogas e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil onde as devidas providências foram tomadas.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.3%
1.4%