Morador bate na esposa e rouba dinheiro do auxílio que ela recebeu
Olhar Alerta
ARAGUAIA NOTÍCIA Uma mulher foi agredida e teve todo o dinheiro ao auxílio que ela recebe do governo roubado pelo seu companheiro na tarde de terça-feira (20). O fato ocorreu em uma residência do setor Buriti, em Porto Alegre do Norte.
Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por um vizinho que ouviu a briga entre os dois, e ao chegar no local, encontrou a mulher com várias escoriações. Ela relatou que o esposo tinha saído há poucos dias do presídio, onde estava justamente por tê-la agredido. Ele teria roubado os R$ 1.200,00 do auxílio do governo que ela tinha acabado de receber.
A vítima foi levada para o Hospital Municipal para atendimento médico. O suspeito não foi localizado.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI