Gaspar consegue apoio importante em Cuiabá e anuncia visita de Mauro Mendes em Confresia dia 23/9

Por
Mais um apoio importante para o candidato a deputado estadual Gaspar Lazari, o vereador Ivan Evangelista de Cuiabá, vereador com importantes projetos na área cooperativista na câmara de vereadores de Cuiabá. Ivan e Gaspar são amigos a 29 anos e tem em comum o pioneirismo em suas regiões e um importante trabalho prestado. Ivan Evangelista relembrou Histórias com Gaspar da época em que suas respectivas regiões ainda não eram consolidadas, Gaspar no Araguaia sendo o primeiro prefeito e Ivan iniciando uma carreira importante na política de Mato Grosso. Em sua caminhada na busca por uma cadeira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), o candidato Gaspar Lazari (PSD) amplia sua base em Mato Grosso, antes restrita ao Araguaia, agora recebe importantes apoio na Baixada Cuiabana, onde dias atrás, se reuniu com lideranças de bairro e membros da classe médica. A dobradinha com o candidato a federal Gilmar Fabris (PSD), o ex-prefeito de Confresa vem angariando votos importantes em outras regiões do estado. Segundo dados disponibilizados pela assessoria, Gaspar teve apoio de 10 bairros de Cuiabá, como o CPA, Ribeirão do Lipa, Barreiro Branco, entre outros. O líder do Barreiro Branco, Amynadab Martins Rodrigues, esteve ao lado de Lazari para falar sobre os projetos para o estado. Além dos líderes dos setores da capital mato-grossense, também houve a participação de representantes da classe médica, como, por exemplo, a presidente do Conselho Regional de Técnicos em Radiologia (CRTR), Hellen Cristina da Silva e Camila Jacobsen, organizadora do evento. Representado por seu coordenador de campanha, Vinicius Hugueney, o candidato a federal, Gilmar Fabris vem formando uma dupla forte com Gaspar. Ambos buscam, em conjunto, chegar ao legislativo, estadual e federal, para trabalharem juntos por Mato Grosso.
Gaspar esta com sua agenda cheia, nos próximos dias, pelo Araguaia, faz caminhada e importantes reuniões com lideranças. Na sexta dia 23 vai receber o governador Mauro Mendes em Confresa, participará de visita no Hospital Regional, fará reuniões com lideranças e participará de uma carreata com Mauro Mendes, à noite retornará a São Felix para importante reunião.
FONTE: Araguaia Notícia