26/07/2014 às 16h37min - Atualizada em 26/07/2014 às 16h37min

Rixa motiva execução de jovem de 17 anos e deixa mais um ferido; bandidos ligaram para vítimas

Olhar Direto
Internauta

Uma rixa pode ser o motivo de assassinato e de uma tentativa de homicídio registrada em Cuiabá na noite de sexta-feira (25). No bairro Pedregal, o adolescente K.F.S., de 17 anos , foi morto com dois disparos e seu colega S. M., de 29 anos, foi ferido com um tiro no queixo, mas passa bem. Os crimes foram registrados por volta das 20h, na rua Macauba. Os criminosos ligaram para a vítima minutos antes dele ser morto.

Conforme a ocorrência policial, os dois homens estavam no interior da residência de K., quando o mesmo teria recebido um telefonema em seu aparelho celular. Na sequência, o adolescente se deslocou até a frente da casa e foi alvejado. Não houve discussão entre criminosos e vítima. Seu colega, que o acompanhou do lado externo da residência, levou um tiro no rosto e teve de ser socorrido até o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Informações repassadas aos policiais do 3º Batalhão são as de que a vítima teria se envolvido semanas atrás em uma confusão no bairro Jardim Eldorado e há suspeitas de que tenha morrido em consequência deste ato. Testemunhas do crime ainda relataram aos policiais que minutos após o assassinato um morador do bairro, identificado como sendo 'Bereco' residente da rua 9, se aproximou da vítima e furtou seu aparelho celular, que poderia auxiliar no trabalho da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para identificação dos criminosos.

Já a vítima S.M., de 29 anos, teve de ser submetida a uma intervenção cirúrgica no maxilar em decorrência do disparo efetuado contra ele. O rapaz permanece internado na unidade de saúde e deve prestar depoimento à Polícia Civil.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%