PM recupera moto furtada em Nova Xavantina
Após a equipe de Patrulhamento Rural Georreferenciado da Polícia Militar receber uma denúncia de que uma moto Honda CG havia sido furtada na quarta-feira e estava circulando na cidade, policias realizaram diligências em Nova Xavantina à procura do item furtado.
Nesta quinta-feira (15) os policias conseguiram localizar a moto furtada em posse do suspeito, que foi detido e entregue na Delegacia de Polícia local juntamente com o veículo apreendido.
FONTE: Araguaia Notícia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI