26/07/2014 às 15h31min - Atualizada em 26/07/2014 às 15h31min

Polícia Militar prende mais um homem, desta vez acusado de roubo

Eldorado Danilo Trindade
Eldorado FM

A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (25), por volta das 7:00hs da manhã, no Bairro Tiradentes, Moises Roberto da Costa Filho, acusado de roubar uma mulher, no bairro Vila Nova, em Vila Rica, poucas horas antes de ser preso.

A vítima M. S. S. foi abordada por dois rapazes em posse de uma faca pela manhã, próximo ao CRAS no Bairro Vila Nova. Após várias ameaças contra a vítima os suspeitos levaram uma bolsa que continha aproximadamente 250,00 reais em dinheiro e um celular LG L9, em seguida saíram correndo tomando rumo ignorado.

Depois da ação a vítima ligou para a Polícia Militar através do 190 informando sobre o fato, de imediato a viatura da polícia se deslocou até a vítima, os policiais pediram para a mesma os acompanhar nas rondas para possível reconhecimento dos suspeitos.

Após várias diligencias a vítima reconheceu um dos suspeitos, já no bairro Tiradentes, na Rua Boiadeiro, que ao avistar a viatura da PM saiu correndo, onde acabou sendo capturado pelos PMs.

Já na delegacia uma segunda vítima reconheceu Moiseis como um dos suspeitos de furtar uma Panificadora no bairro Inconfidentes na madrugada desta sexta-feira (25), onde o mesmo levou uma quantia de 35,00 reais em moedas.

Moises Roberto da Costa Filho se encontra detido na Delegacia de Polícia Civil em Vila Rica. O segundo suspeito está sendo procurado pela Polícia Civil. Existem fortes indícios de que o suspeito preso esteja envolvido em outros furtos praticado em uma loja do centro da cidade.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.4%
1.4%