Mauro Mendes visita ponte de Cocalinho e estará em Barra do Garças nesta quarta (14/9)

Por Assessoria -

O governador Mauro Mendes (UB) estará nos municípios de Nova Nazaré, Cocalinho e Barra do Garças, nesta quarta-feira (14.09).

Às 14h, o candidato à reeleição visita a Ponte Sobre o Rio das Mortes, entre Cocalinho e Nova Nazaré, entregue no início do mês pela sua gestão.


A obra é um sonho aguardado há décadas pela população do Araguaia. Antes da entrega, a população e os caminhoneiros tinham que atravessar o rio por meio de uma balsa, esperando horas e, muitas vezes, até dias para fazer a travessia. 

A ponte tem 483 metros e recebeu investimentos de R$ 52 milhões do Governo de Mato Grosso.

Após, Mauro Mendes segue para Barra do Garças, onde realiza uma carreata a partir das 17h.

Em ambos os locais, o governador estará disponível para atendimento à imprensa.


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »