Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/12/2011 às 16h11min - Atualizada em 01/12/2011 às 16h11min

Garotas distraiam vendedoras para furtar em lojas

O incidente estava acontecendo em Barra do Garças

Olhar Direto
Reprodução

Quatro garotas menores foram detidas após serem filmadas furtando uma loja em Barra do Garças, a 509 km de Cuiabá. O flagrante aconteceu na tarde de terça-feira (29) após as adolescentes entrarem nos comércios A Tal da Loja e Negócio da China, das proprietárias Jussara Galvão Pinto e Luciana Prado Carmo.

As vítimas notaram a presença das meninas na loja, mas disseram lembrar-se que elas não compraram nada; logo em seguida deram pela falta de algumas mercadorias e por isso acionaram a PM. Os policiais viram as imagens do sistema de segurança e identificaram as adolescentes N.B.M, 13 anos; L.B.S, 15 anos; T.P.S, 14 anos e S.T.M, de 15 anos.

Elas acabaram confessando o crime e relataram o modo como agiam, sendo que três delas distraíam a vendedora ao pedir para ver roupas e outras mercadorias, enquanto a quarta realizava o furto.

Uma policial militar realizou revista nas bolsas das menores, onde localizaram os produtos do furto que foram encaminhados para a delegacia especializada do Adolescente (DEA) juntamente com as menores infratoras que estavam acompanhadas de seus responsáveis.

Foram recuperados um vidro de perfume, cinco produtos cosméticos femininos para pele e cabelo, um estojo de maquiagem e várias bijuterias. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90