Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/04/2011 às 15h26min - Atualizada em 04/04/2011 às 15h26min

Jovem é baleado na boca após confusão

A briga teria sido motivada por dívida com entorpecente

Olhar Direto
Tv Serra Azul Adolescente é baleado na boca após confusão

Uma confusão generalizada envolvendo vários adolescentes terminou em tentativa de homicídio em Barra do Garças, a 509 km de Cuiabá. Um garoto de 17 anos levou um tiro na boca que saiu no pescoço cujo disparo foi efetuado por outro adolescente da mesma idade.

Apesar do lugar onde o tirou pegou a informação é que a vitima, E.S.S., 17 anos, passa bem e não corre risco de morte. Foram cinco disparos contra adolescente e outro tiro pegou na mão. A tentativa de homicídio aconteceu, por volta das 18h30 de sábado (2), na avenida Ana Lira, próximo ao supermercado Pascoali, no setor União.

O autor do disparo P.H.S.L, 17 anos, conhecido com Mãozinha, foi detido logo na seqüência do crime, pela Polícia Militar que informou que o acusado estava na garupa de uma moto emprestada que estava sendo pilotada por outro rapaz. Mais quatro garotos foram detidos por causa da confusão: Mizael Alves Feitosa, 23 anos; Fernando Souza Lima, 21 anos; Romeri Néri de Lima, 24 anos e Diogo Nogueira Fernandes.

A PM apreendeu também um revolver calibre 38 e a moto utilizada no crime. De acordo com a PM, o motivo do crime seria acerto de contas por causa de dívida de entorpecentes.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »