Prefeito Adilson convida população para desfile militar neste dia 7/9
O prefeito de Barra do Garças, Adilson Gonçalves, convida toda a população barra-garcense para prestigiar o tradicional desfile cívico-militar em comemoração à Independência do Brasil, após mais de dois anos de pandemia.
O retorno do desfile de 7 de setembro deste ano marca também a comemoração de 200 anos de Independência do Brasil e faz parte da programação de aniversário de nossa cidade, que completa 74 anos.
O evento será realizado nesta quarta-feira, na Avenida Ministro João Alberto, a partir das 8h.
Venha comemorar conosco e reforçar seu orgulho em ser brasileiro!
FONTE: Araguaia Notícia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI